♡ Tempo de mudanças...

by - abril 12, 2014




Saudações queridas blogueiras e amantes de blogs...

Tem muito tempo que não faço nenhum post ou modificações aqui no blog. Houveram grandes mudanças na minha vida e, por conta do tempo e outras coisas mais, estive um pouco afastada daqui.
Bom, não dá pra falar tudo que vem acontecendo, mas tentarei ser breve e explicar um pouco das novidades que vem por aqui.

No fim do ano passado resolvi fazer o ENEM apenas para testar meus conhecimentos e, quem sabe, conseguir um desconto nas mensalidades de alguma faculdade daqui de São Luís. Já faziam uns 10 anos que os estudos desse tipo não estavam mais nas minhas prioridades, apesar de nunca deixar de me atualizar ou ler bons livros. Daí me veio a surpresa de fazer uma pontuação ótima e conseguir uma vaga na UFMA (Universidade Federal do Maranhão) para o curso de Nutrição, curso esse que sempre quis fazer, principalmente depois que descobri que minha filha tinha intolerância a lactose. Mas lá o curso é diurno e ficaria super complicado para meu dia-a-dia, então decidi tentar uma vaga no PRO-UNI, e tive outra grande surpresa: passei em 5º lugar para bolsa total no curso de Nutrição na Universidade Estácio São Luis.

Com isso meu tempo, que já era escasso, ficou mais atribulado ainda...sem falar dos eventos da minha banda, que tem estado com a agenda cheia, do meu trabalho de Designer, minha filhota, família, lar e tudo mais. Quem pagou o pato? Meu blog que tanto amo e aprecio atualizar.

Mas agora estou me reorganizando, apesar da correria, e tenho algumas novidades que ao decorrer do tempo vou mostrando pra vocês.



A primeira novidade é o endereço do blog que mudei para www.divaagridoce.com.br e, pra quem acessar o endereço antigo será redirecionado para esse. Mudei por uma questão de estética, facilidade de encontrar na net e por conta de uma outra novidade que logo logo conto pra vocês (rsrsrs").

O blog vai ficar numa linha mais clean, com informações precisas e conteúdos bem atrativos. E junto com ele vocês terão muitas dicas, sorteios maravilhosos e oportunidades de encontrar peças que vocês sempre quiseram ter.

Falando em sorteio, vou realizá-lo o mais breve possível para lançar um outro sorteio surpreendente que tenho pra vocês.

Outra novidade é o novo Layout que mudará aos poucos com muito bom gosto e personalidade, bem a cara do Diva Agridoce.

Assim, quando tudo estiver encaminhado por aqui, lançarei meu site pessoal, mas isso será daqui a uns meses, aguardem que divulgarei por aqui.

É isso...

Não posso deixar de agradecer a todas as leitoras fiéis e os novos leitores que nunca deixaram de aparecer por aqui, e agradecer os mais de 230.000 acessos....muito obrigada!!


Espero todos nessa nova fase....

Até breve!





You May Also Like

7 comentários

  1. Que bom que você voltou, felicidades, seu blog é fofo, bjs.
    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Elielma
    Que noticias maravilhosas você compartilhou conosco.
    Adorei saber de todas as novidades.
    Desejo sucesso na nova fase do Blog.
    Bjoos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Cris...to muito feliz com esse momento que estou vivendo apesar da correria louca...bjoooo

      Excluir
  3. Entendo perfeitamente sua situação, também estou com minha vida em uma correria danada, quando chego em casa, quero saber só de curtir minha filhota de 6 meses.
    Também, aos poucos, estou organizando melhor o meu dia a dia.
    Makeeando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil amigaaa..kkkk...é tanta coisa que as vezes nem sei por onde começar, mas Deus vem me abençoando grandemente...obrigada pela visita...bjooo

      Excluir
  4. Viemos conferir seu blog, e adorando!
    Sucesso nessa nova fase da sua vida.
    Bjux
    www.babadochicma.com.br

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Instagram