♥ The Voice Brasil 2013 - Claudia Leitte

by - outubro 07, 2013

Oláa meninas...

Mais um ano de The Voice Brasil, em novo horário e novo dia...diga-se de passagem: Eu adoreiii!!!
E como sempre o brasil inteiro, em especial as blogueiras de olho nos looks de Claudia Leitte.

Vamos combinar...ela não deixou a desejar e arrasou nos looks da coletiva de imprensa, nas chamadas de TV (comercial) e do programa de estréia.
Já da pra sentir que vamos ter muito o que comentar nos próximos programas.

O look que a Milk usou na coletiva de imprensa que antecedia alguns dias a estreia, foi simplesmente desafiador, pois moletom é uma peça não muito simples de se adequar. Mas o Stylist dela mais uma vez acertou.



Moletom, saia com recorte moderno e um detalhe em brilho...e essa sandália retrô Laranja "do poder", dando um "ar de alegria" ao look. Um rabo de cavalo e uma make super clean.


Nas chamadas de tv para o programa ela simplesmente ousou com uma calça feita especialmente pra ela da marca 'Lança Perfume". O Blazer preto básico com a T-Shirt harmonizou perfeitamente com a ousadia dessa calça.




E pra finalizar a analise dessa primeira semana ela começou o programa 2013 com chave de ouro. 

Segundo Claudinha Milk: "Noite de estreia, nada mais justo que eu esteja a caráter. Eu gosto dessa coisa andrógena, mas sempre com uma pitada de feminilidade. É um look masculino, mas muito sensual"
E realmente agradou muita gente com esse terninho preto com cortes arredondados, ombreira e decote profundo, uma mistura que caiu muito bem com a calça.
Tanto o smoking, quanto a calça de renda foram feitos especialmente para ela, com mais de 350 cristais Swarosvski bordados à mão em renda francesa. 



E se já não bastasse um look tão inesperado, ela causou com um super salto da Versace medindo simplesmente 14 cm:  "Dá impressão que é desconfortável? Mas não é. Eu me senti poderosa naqueles saltos altos. Lindos! Amo!" Revela a musa.

A make teve olhos bem marcados, cílios bem alongados, pele com tom bronzeado e boca nude.
Eu adorei!!





Eles cuidaram dela:
Claudia Leitte vestiu look produzido pela estilista Lethicia Bronstein, joias Silvia Furmanovich, sapato Versace com stylist Renato thomaz.

O bom é que vamos ter por aí 3 meses de muita coisa pra comentar, analisar e amar, pois tenho certeza que muitos looks interessantes vem por aí.

Por hoje é só.
Espero por vocês aqui.

Um beijo e um sorriso





You May Also Like

1 comentários

  1. olá adorei seu blog deixo o convite pra conhecer o meu
    http://designvisuall.blogspot.com.br/
    bjs...

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Instagram