by - maio 14, 2012

Oie meus blogueiros...enfim de volta a essa nova fase do meu blog...
Aos poucos vou terminando a edição dele, mas já tava ansiosa pra voltar logo...
Muitas novidades pra vcs...espero ter tempo de postar com assiduidade...tive que me afastar um pouco , pois além de reformular meu blog, estou finalizando o novo site da Swing de Guetho, já tá quase pronto...faltam apenas pequenos detalhes, mas vcs já podem dar uma espiada pra ver como tá ficando.

Bom, nas postagens que estão por vir vamos falar sobre muitas coisas...vou dar uma colher de chá pra vcs...kkkkk

Vou mostrar a decoração do aniversário de 1 aninho da minha pequena, alguns com passo a passo e muitas dicas.


Também teremos matérias sobre saúde do bebê, como intolerância a lactose, asma, alergias, vacinas...e muito mais...





Vamos falar sobre moda, que eu adorooo...pra mostrar as tendências desse ano que vem com tudo com o Dourado,poá, brilho, camisão, botinhas, jaquetas....




E decoração?? Vocês acham mesmo que ficaria de fora?? É claro que não....muita muita coisa linda, criativa, prática e que vai mudar muita coisa na decoração da casa de vocês.






Vamos falar sobre o São João do Maranhão...pois recebi uma encomenda de figurinos de 40 índias, 10 índios e 30 vaqueiros para o Bumba -meu-boi de Aldeias Altas e vou mostrar detalhes desses figurinos....



e muitos mais..

Eu se fosse vc não perderia por nada...

Até lá...



You May Also Like

0 comentários


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Instagram