♥ Quadro inspirado em Romero Britto ♥

by - junho 05, 2012


Mais uma post sobre arte....
Dessa vez vim mostrar pra vocês um quadro que pintei...
É uma inspiração da obra de Romero Britto que eu adoroo....grande artista, cheio de graciosidade, alegria e humor.

Sou louca pra ter um quadro dela, mas enquanto não posso comprar, eu mesma fiz...

Na verdade conheço o trabalho dele a muito tempo...quando fui a Fortaleza vi muitas réplicas pra vender, mas não deu pra trazer por causa do excesso de bagagem.
Sou cliente assídua da Tupperware, tenho muito e muitos produtos, desde potes até os perfumes, que diga-se de passagem, são ótimos. Certo dia veio no catálogo uma coleção assinada por ele (Romero Britto)....aí fiquei louca e comprei todos....kkkkkkkk.....foi assim que me veio a ideia de fazer um quadro pra cozinha...pra deixá-la mais e bonita.






Na montagem à cima você pode ver o desenho que fiz antes pra poder começar a pintar..
O restante do processo não deu pra tirar foto, pois minha máquina tinha descarregado, e eu tava louca pra terminar logo....kkkk

A baixo você poe ver como ficou...algumas tintas eu não tinha igual, por isso fiz parecido...rsrrs





Coloquei a cima do fogão....ficou um charme!!!



Trabalho finalizado!!

Abaixo é a coleção dele na Tupperware....morro de ciúmes da minha....rsrsrrs




E essa é o verdadeiro quadro.... perfeito!!!




Espero que tenham gostado...continuem visitando....


You May Also Like

2 comentários

  1. õ amiga se deus quizer em breve eu venderei pela net .nesse momento to muito focada no meu beybe.ai vc sera minha cliente.kkk
    e sua tela ficou linda,perfeita parabéns,beijos!

    ResponderExcluir
  2. Brigada Lori...to muito feliz por vc viu...parabéns por esse dom lindo de ser mãe....saudades suas...vou aguardar essa ideia da net...gosto muito mesmo das coisas lindas que vc cria...bjo grande

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Instagram