18 maio 2011

Esferas de paetê


Mais um show de arte pra vcs....
nada fica sem graça se vc tem criatividade e um "tantão" de amor pra colocar nas coisas que for fazer..
Não importa se é pra sua casa, trabalho, pra vender ou pra presentear, o que importa é o carinho que vc põe em sua arte....

Divirta-se!!!!






 



                             Hoje vim falar destas esferas lindas de decoração que fiz pra minha casa..
                                                   Muito fáceis de fazer e ficam muito lindas...


 

Olha só...pra fazê-las só precisei de bolas de isopor em quatro tamanhos diferentes (vc pode encontrá-las em qualquer casa que vende plásticos), paetê, canutilhos e alfinetes....PRONTO!!
É só começar a fazer a arte.
Coloque o paetê e no alfinete vc põe o canutilho e fura a bola de isopor...assim vc faz nela toda, bem juntinho sem deixar espaço...e assim vc terá uma linda esfera de paetê.
Na foto a cima vc pode ver o espaço que deixei pra vc ver com mais detalhe.
Estas estão feitas a uns 3 anos aproximadamente...
as próximas serão de frutas pra minha cozinha...AGUARDEM!!!

Olha só onde coloquei elas...
numa prateleira ao lado de um aquário, pra poder dar um charme e ficar como se fossem corais sofisticados...kkkk

 

E essa foto mostra elas de frente...lindas, práticas e bem diferentes...
e assim serão sempre todas as postagens que farei pra vcs....

Mais uma arte de sucesso...
Faça vc tbm!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso