O que vestir no "Reveillon 2011"?

by - dezembro 27, 2010



eu


Claro que a cor mais tradicional para o Reveillon aqui no Brasil é o branco, e ele sempre reinou absoluto em todas as festas de virada de ano por aqui. 
Porém, de uns tempos para cá, algumas pessoas tem se arriscado com cores diferentes,como vermelho ,pink ,azul ,verde e amarelo, o que eu estou achando ótimo! Se vc deseja mudar um pouco, olhe só o que cada cor significa...
 Não que eu não ame branco, pelo contrário,eu amooo... mas mudar é sempre bom, né? E eu adoroooo mudança no look...
Primeiro de tudo, o que temos que pensar é no tipo de lugar onde iremos passar a virada: é pé na areia? Dentro de algum local?  É formal ou informal? Como será o chão do lugar?
A partir daí que você poderá escolher o que vai vestir e calçar.
Para festas formais (tipo bailes em hotéis 5★), ou cocktais desses sofisticados, vestidos longos devem ser providenciados.

Já para festas em praia, um vestido bonito, descontraído, leve, e bons acessórios já são suficientes.

Se você ainda não tem coragem de trocar o branco por inteiro, vá ensaiando um colorido nos acessórios, para dar mais personalidade à sua produção. Vestidinhos brancos todos podem ter, né? As cores podem vir nas sandálias, na carteira ou bolsa, nos colares, no cintinho...use sua imaginação!


Outra opção, para quem não quer gastar muito ou acaba não usando a roupa branca com tanta frequência: é optar por um short ou saia c/ blusa, que oferecem mais possibilidades de combinações depois do reveillon. O short pode ser branco e a blusa colorida ou metalizada, ou vice-versa. Fica lindo!!



O dourado é o rei da vez em termos de acessórios, mas claro que o prateado nunca via ficar de fora e os coloridos que esse ano chegaram com toda força. Os maxi-acessórios estarão em peso nas produções dos mais antenados, em forma de anéis no indicador, de braceletes, de cordões, de detalhes para a cabeça e de brincos cheios de personalidade.

Mas lembrem-se: mais importante do que tudo isso é passarmos um Reveillon cheio de paz, de alegria, rodeados de nossos amigos e/ou parentes queridos, fazendo nossa festa com consciência e respeito pelos outros e, claro, voltando de taxi no final, né? kkkkk... E que o ano que vem venha com muito sucesso, desafios, conquistas, saúde, felicidade e PAZ pra esse nosso mundo arretado! Ebaaa!!

Feliz  

Um beijo e um sorriso....


You May Also Like

0 comentários


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Instagram