by - novembro 07, 2010

Sabe...
Por esses dias uma pessoa muito importante pra mim se despediu...foi trabalhar em outro lugar...
Ele me disse tantas coisas que me emocionaram!? As lágrimas não teimaram em cair.
Aí parei pra pensar no trajeto de 11 anos de dança na minha vida...poxa!
Lembrei das pessoas importantes que entraram e saíram da minha vida que deixaram marcas. Marcas essas, Inesquecíveis...
99% dos profissionais da dança que trabalharam comigo, hoje se tornaram grandes amigos...os 1% nem valem ser lembrados...sempre existem erros em nossa caminhada.
Aí que é o negócio...
Eu olho pra trás, olho pra minha trajetória, e me orgulho de cada momento, me orgulho de ter chegado até aqui com dignidade sem nunca querer passar por cima de ninguém e por ter meus próprios méritos,...me orgulho de ter conhecido cada pessoa realmente importante...e aí que sou agraciada por Deus, por todos esses amigos, que me dizem que aprenderam comigo, que dei força, estímulo, oportunidade, que fui um espelho, etc... e me agradecem com amor, por eu apenas ter sido amiga, e muitas vezes por ter brigado, ter sido chata (admito que sou,em relação a trabalho...kkkkk), por ter pego no pé deles, mas apenas por querer vê-los sempre dando o melhor de si, pois eu sabia que todos tinham o "Bichinho da dança"...coisa que não é qualquer um que tem, o melhor de tudo é que todos esses amigos tinham muita humildade, em especial de reconhecer algo que eu possa ter feito por cada um...
Mas a verdade é que eu é que aprendi com cada um...o valor da amizade, a perseverança, a dedicação...
Amo a cada um...com toda a minha verdade...

Vou citar aqui alguns nomes...sei que posso ter esquecido de alguns, mas sempre todos serão lembrados no meu coração e na minha história..

Cléia, Telma, Lucianinha, Vanessa, Louredir, Michel, Daniel, Jacqueline, Cadu, Tayná, Junior Cloves, Jana (baixinha)...entre tantos outros....Além do respeito dos que nunca trabalharam comigo,mas que são grandes profissionais e que demonstram admiração pelo meu trabalho.

Amo muito vcs...
Obrigada por tudo

You May Also Like

0 comentários


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Instagram