♥ Moda: Premio Contigo 2014

by - julho 30, 2014







Olá!

Depois de um tempo sem publicar por causa das edições no blog (que ainda não terminaram), ainda estou com meu note com o teclado queimado e assim, tenho que usar o teclado virtual enquanto não encontro um teclado novo, pois é difícil de achar. Então, dá pra imaginar como tá complicado...

Bom, 1° semestre se foi e junto com ele o 1º período da faculdade...cansativo, estressante, mas recompensante...partindo agora pra segunda fase do meu curso, amando cada dia mais a Nutrição. Estou pensando em fazer um cantinho da nutrição aqui no blog...vamos ver daqui um tempo.

Então vamos a matéria de hoje.

Quem aí curte um tapete vermelho made in Brasil?! Acho que o Prêmio Contigo é um dos principais eventos para celebridades e sub-celebridades.
Estive vendo os looks da premiação dos melhores de 2013 nas telinhas e quis postar aqui pra vocês alguns destaques.

PREMIO CONTIGO 2014

Abaixo quatro looks poderosos e simplesmente lindos.
Coincidentemente pretos e longos.

Débora Secco: Transparência deixando os seios a mostra ( lib nos seios)...look lindo, mas bolsa duvidosa, apesar de ser uma Channel.
Luiza Brunet: Vestido clássico de poá...LINDO.
Taís Araújo: Vestido de Trinitá Poderoso...harmonia total.
Letícia Spiller: Optou por um preto básico que todas nós devemos ter no nosso guarda-roupas, pois nunca se erra com um desses...CLÁSSICO.



As lindas ISABEL FILLARDIS e LICA OLIVEIRA quase ganharam meu prêmio de melhores looks...
Perfeitos!






Antes de falar sobre os meus escolhidos, quero ver se alguém concorda comigo sobre os looks Nota 0.
O 1º sem dúvidas não valorizou nem um pouco Fabiana Karla....a cor, o corte e o decote, definitivamente não se harmonizaram. Heloísa Perisé estava meio que vestida de "toalha de mesa", esse corte a envelheceu um pouco. Juliana Lohmann foi com esse mini azul meio esquisito...não valorizou a beleza e jovialidade dela e Dira Paes, na minha opinião "sei lá", não que o modelo do vestido não seja elegante, mas essa estampa: duvidosa. Dizem que essa estampa está na moda e tal, mas nela não caiu bem.




Esse próximos desastrosos... escrevi muitas vezes o texto e apaguei, pois nem sabia o que comentar.

Simone Spolatore com esse modelo, esse tecido, essa meia... ?????... o que será que ela tava tentando fazer? Sem falar o cabelo de qualquer jeito e a cara lavada. NAOOOO!!!

Cissa Guimarães isso é um bordado de cavalo? como assim...e pra me deixar mais "apavorada" ainda, esse detalhe que mais parece um leque chines e pra completar esse xale mexicano. 
Tá certo que o cabelo rosa de Bruna Linzmeyer era por causa da personagem  e eu simpatizo com ele (já fiz essa loucura) , mas esse vestido com essa estampa de zebra não caiu bem no conjunto.

Babi Xavier apesar de escolher um look “All Black”, errou quanto às texturas das peças, vejam como um look, mesmo sendo de cor neutra pode dar errado. O visual na região do tórax ficou bem confuso.







Meus preferidos:

Que lindas a Juliana Paiva e a Giovana Ewnank com vestidos nude rendados com transparência....na medida certa...lindos e de muito bom gosto.



Isabelli Fontana, estava com look longo sequinho e com detalhes em renda das costelas as costas que levantou o básico e ficou perfeita! Outro look que gostei muito. 





E, ao meu ver, quem DIVOU nessa noite foi Tatah Werneck....

Sexy, sofisticada e ousada.

Escolha perfeita!





Parece fácil falar da roupa que as pessoas usam...mas a verdade é que todos estão sujeitos a isso. Eu, por exemplo, já errei e erro bastante ainda, mas aí que tá a graça da moda. O que parece esquisito, tosco ou estranho pra mim, pode ser a roupa dos sonhos pra alguém.

O principal disso tudo é se sentir bem e feliz.

Kisses!


You May Also Like

3 comentários

  1. Elii, que post maravilhoso!!
    Elas arrasam nos looks
    Fiquei babando!!
    beijoss

    http://belamulher1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii, elas são muito divas, os looks são lindíssimos,
    Parabéns pelo blog super fofo, bjs.
    www.girlsteensgn.blog.com.br
    venha conhecer.

    ResponderExcluir
  3. Todas arrasaram Elielma.
    Adorei alguns looks .
    E usava tranquilo rsrs.
    Bjos ah o blog tá lindo amei o layout novo.
    A Moda In Foco

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Instagram