Olha O SORTEIO meninas....Participem!!

by - julho 29, 2012



Oie meninas...

Hoje vim com uma surpresinha que está rolando no meu face...
Este sorteio é uma parceria com a Banda Swing de Guetho, Néctar do Brasil com meu cabeleireiro e amigo Marllon Vip e o Programa Planeta Folia da Mirante FM do meu amigo, Dj e Locutor, Aécio Macchi.

Bom, pra participar vocês tem que seguir algumas regrinhas....

1º de tudo vocês tem que ter um perfil no facebook

2º Seguir meu Blog

3º Curtir minha fan page que está ao lado

4º Clicar no link abaixo 


Lá você terá todas as informações detalhadas.


NÃO PERCA....participe!!!

O sorteio acontecerá dia 06 de Agosto de 2012



Participe também do sorteio da minha mais nova Parceira "Ateliê Feito à mão por Lili"...



Clique na imagem, participem e aproveitem pra conhecer esse Blog lindo de viver...
eu recomendo!!!






You May Also Like

47 comentários

  1. Adorei o sorteio! Será que dessa vez eu ganho? rs!

    Boa segunda pra você, Elielma! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Achei por caso o teu blog e adorei!!

    p.s. sou uma tua seguidora agora no google rede social, se voçe quizer olha o meu blog e seja minha seguidora tambem!! Beijos!!

    Babi
    www.voguebuster.net

    ResponderExcluir
  3. Olá Elielma passando aqui para retribuir a visitinha carinhosa, seu blog é uma delicadeza só menina, adorei, estou seguindo.. Conheça meus outros blogs florzinha, será bem vinda ok.... bjinhos
    Patricia
    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogwpot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida retribuindo a visitinha , estou seguindo agora vou la participar do sorteio bjinhos

    ResponderExcluir
  5. passando pra conhecer o blog.
    parabens é muito lindo.
    que mega sorteio hein.
    bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oba, já estou participando!
    Obrigada pela visitinha, retribuindo aqui!

    Carinho não tem preço,doe-se!
    Bjs no coração!!!

    obs:Como funciona a parceria???

    ResponderExcluir
  7. Quero agradecer a visita! Adorei seu blog e já estou seguindo!

    Como funciona a parceria?

    ResponderExcluir
  8. Blog lindo demais florzinhaa, já estou seguindo. Obrigada pela visitinha lá no meu blog <33

    obs: como funciona a parceria flor ?

    bjs *--*


    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Flor seu blog é um LUXO.. ameii muito lindo.. Ja estou seguindo e participando do sorteio.. Obrigada por seguir o meu.. Bjaoo Le

    ResponderExcluir
  10. Oi Eli
    Então fica combinado assim, agora somos parceiras, rsrsr.
    Já levei seu link pra minha coluna de parceiras na lateral do meu blog, tive q reduzir a imagem pra caber na coluna.e tb fiz uma postagem.
    Fique a vontade pra pegar meu link-me!
    Qualquer divulgação q precisar é só falar!
    Haa já ia esquecer de falar, to divulgando seu sorteio por lá tb, ok flor?!
    Divulga minha promoção de revista aki ;)

    Bjs no coração!!!

    ResponderExcluir
  11. Participando do sorteio e TORCENDO MUITO!!!!
    beijinhos
    Blog Cris Avolio

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga...
    Passando pra retribuir sua visita. Seu blog é lindo! Adorei a dica do Scarpin e vou correndo participar
    do sorteio!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. obrigado!seja bem-vinda
    retribuindo visitinha.
    como é a parceria....
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. tem sorteio la no blog www.pointdosorteio.blogspot.com.br bora la siga o blog o ajude a crscer...posso contar com vc?

    ResponderExcluir
  15. http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-1-caixa-do-smartshot-detox.html
    divulga ai,bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi linda, passando aqui para conhecer seu blog, achei muito fofu, ja estou seguindo, quero te convidar para conhecer meu blog também !
    Beijooos <3

    http://myllaborges1994.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá querida, vim retribuir sua visita ao meu blog, seu cantinho é muito fofo, também fiquei apaixonada, e voltarei mais vezes com certeza. Quanto a sua proposta para parceria, estou aberta a proposta, é só nos contactar pelo email enviando sua proposta para contacto.emoda@gmail.com
    Cordialmente: MimiLucena
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Obrigada por seguir lá, seja bem vinda, seguindo de volta *-*

    Beijinhos,
    http://coisasdegarotas.tk

    ResponderExcluir
  19. Retribuindo querida, volte sempre!
    http://mimundo-naty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá Elielma tudo bem?
    Vim retribuir a visita lhe desejar boas vindas, fique a vontade. Vim conhecer teu cantinho, gostei, achei fashion rsrsrs e já estou te seguindo. abraços e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  21. Oi Elielma

    Obrigada pela visita, vim retribuir e amei. Seu blog é fofo demais...
    Estou seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  22. Oii Amada!!
    Participandoo do sorteioo e seguindo blog :)
    Beijos e Sucesso!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Quantos sorteios1!!!
    Quem não gosta né? rsrs
    e essa chuva de corações?Amei!!!

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pela presença lá no meu blog. Vim conhecer o seu e já estou seguindo também. Muito bom, tem um pouco de tudo. Adorei. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olá minha linda vim agradecer sua visita
    e conhecer seu Blog e já deixo um abraço por
    vc e pela beleza que encontrei aqui
    Parabéns pelas belas postagens
    Abraços com carinho Rita!!!!

    Amanhã tenho Blogagem Coletiva
    passe por la bjãooooooooooo

    ResponderExcluir
  26. Olá querida, retribuindo visitinha adorei tudo por aqui, altas dicas heim. Participando do sorteio espero ter feito tudo direitinho.
    Quanto a proposta de parceria, é so contactar para conversarmos pois seria minha primeira parceria por não haver pensado nisto ainda.
    Tenha uma tarde iluminada e beijinhos carinhosos para ti.
    Meu email é: lili0157@hotmail.com
    Pode me procurar.

    ResponderExcluir
  27. Oi Flor,
    Obrigada pelo Carinho e pela visita.
    Também amei o seu Cantinho e com certeza também vou ficar por aqui.
    Um Super Beijo no seu Coração e uma Linda Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  28. ola, amei o blog, tri bonito!
    estou seguindo, se puder seguir o meu ficarei feliz.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olá Elielma!
    Muito prazer em conhecer você! Assim que vi vc entre minhas amigas, vim aqui te visitar e te seguir. Seu blog é fofo mesmo! Estou levando o seu selinho, e pode ir lá buscar o meu selinho que te agradar. Amiga, eu guardo todos os selinhos no alto, no menu Páginas - Selinhos e Banners.Lá está todo o segredo de alô Videosfera: minhas amigas que me motivam a continuar sempre, para frente, com fé. Desejo para você todo o sucesso na Blogosfera, com carinho, Ramana

    ResponderExcluir
  30. Olá, amiga!!! Passando para conhecer o seu Blog e estou adorando!!! Muito legal mesmo e eu já estou te seguindo. Passa no meu Blog e se inscreva na Agenda dos Blogs e divulgue o seu Blog lá. Segue as regrinhas e pronto!!! Te espero!! Bjs!!
    http;//www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi
    obrigada por me seguir ^^
    estou seguindo de volta!
    beijos :*
    http://jessiicavasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. que sorteio bacana! gostei dos premios!
    bjs

    ResponderExcluir
  33. Adorei o sorteio, participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  34. Querida seu blog é show, parabéns.
    Bjs, Andréia.

    ResponderExcluir
  35. uau! que blog mais lindo parabéns
    seguindo com carinho linda noite
    beijokas

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oii querida, acabei de conhecer e já estou seguindo! =]
    Obrigada pela sua visita e seja sempre bem-vinda, boa sorte com tudo e que tipo de parceria está me sugerindo!?
    Beijos gatona! =*

    Tem sorteio de um par de lentes coloridas com ou sem grau lá no blog! Participa!? ;]

    Me visita: BLOG || Fanpage

    ResponderExcluir
  37. Olá.
    Gostei muito de seu blog,muito bom mesmo,parabéns.
    Sabia que agora seu blog pode aparecer em um Portal.
    Isso mesmo,entrou no ar o mais novo Portal de blogs da internet,um portal que divulga as melhores postagens de blogs da internet.
    É rápido,fácil e não precisa cadastro, e o melhor de tudo,é grátis.
    Você é nosso convidado especial.
    Até mais

    ResponderExcluir
  38. Que essa quinta feira traga pra vc
    toda alegria de ter nesse espaço o
    melhor para ver, ler, e gostar muito
    Tudo que tem aqui é, de bom gosto
    Deixo um abraço carinhoso
    Agradeço sempre pela visita, que me agrada muito
    Bjuss
    Rita!!

    ResponderExcluir
  39. Oi, linda. Vim retribuir sua visitinha e já estou te seguindo, viu?

    ResponderExcluir
  40. Seu blog é um show!! Adorei!!
    Bjs e bom fds.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. ELIELMA!
    O BLOG É LINDO, O SORTEIO TAMBÉM E PARTICIPO LÁ NO FACE.

    Faço parte das Blogueiras Unidas e dos Blogs Parceiros e vim conhecer e seguir seu blog, muito fofo!
    E mais um mes chegou... que alegria! Vim desejar paz e muito amor no coração! Desejo um mes repleto de realizações e muitas notícias felizes!
    BOM FINAL DE SEMANA!!
    "Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito." (Aristóteles)

    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Oi querida, participo da Agenda dos blogs, vim conhecer o seu blog, amei .já estou te seguindo , aguardo sua visita e espero que me siga também:proaiseartedeeducar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. oi querida , amei a promoção, já estou participando, E-mail:aise.santos@hotmail.com
    Http;proaiseartedeeducar.blogspot.com

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Instagram