Moda: POÁ está com tudo!!!

by - março 29, 2012



Existe estampa mais fofa e vintage do que os poás?? Surgiram na época dos anos 50,  e são tendência até hoje! Presentes em peças como vestidos, blazers, bolsas, sapatos, blusas, meias, calças, saias, acessórios e outros, ela está de volta dando um ar bem retrô aos looks! 

Eu acho essa estampa fácil para combinação de looks... então fica tranquilo para fazer um mix de estampas, mas devemos tomar cuidado para não criar um look menininha demais porque cá entre nós as poás lembram bastante o estilo patty.

O niver de 1 aninho da minha pequena Júlia teve uma decoração inspirada em poás,
com uma mistura de provençal e tradicional...pense??!!
Ficou simples e delicado....
A próxima matéria mostro tudo pra vcs, pra não estragar a surpresa...kkkkk

Bom ...a muitos anos atrás eu já usava muito a moda dos poás, e confesso
que sempre gostei....hoje em dia tá muito na alta...e vale a pena dar uma misturada...

                                                                                     

Dá uma olhada só nesses figurinos que fiz....





O 1º mostra uma meia-calça feita de malha de bolinhas brancas com fundo preto
contrastando com o vestido vermelho...e o 2º é um estilo mais vintage...
manguinha princesinha, shortinho balonê e um detalhe Rosa fúcsia...lindíssimos


Olha só essa unhas maravilhosaaasss....



Trabalho feito em Poás pela minha
amiga e patrocinadora

Hanny Rodrigues da Bijunails

Viu como fica lindo e causa impacto 
unhas decoradas com poá...
Principalmente quando tem detalhes pra 
deixá-las mais diferentes ou delicadas como essas duas.




Olha essa havaiana como ficou lindaaa....



Essa eu amoo e não poderia deixar de colocar aqui
pra vcs apreciarem...

Agora me diz...A moda dos poás
é linda ou não??!!

INSPIRE-SE!!







You May Also Like

0 comentários


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Instagram