Sapatos....eu ♥


Ah, sapatos, como eu amo  sapatos!
Um bom sapato levanta um look sem dificuldade, e alguns são obras de arte.

Tenho muitos e muitos...várias cores e modelos....sou uma mini colecionadora...

Gente, dá pra turbinar um look básico ou monocromático com um sapato glamuroso, extravagante, colorido ou simplesmente diferente do que você costuma usar... 





Eu aposto sempre no sapato quanto tenho dúvidas no que usar...pode ser básico, mas se o sapato ou sandália for bem escolhido...ahhh...você vira o centro das atenções!!!


Que tal entrar um pouquinho no meu mundo???   kkkkkkkkk...pra vcs fotos de alguns sapatos e sandálias que tenho...

Como você pode ver cada um tem sua particularidade...
O Rosa Pink de cima mostra um lado mais extravagante, pra quem quer ousar...
  
Basta um look preto básico e você fica linda, mas devemos ter muito cuidado
com a escolha desse tipo de sapato pra não acabar pesando no modelito e acabar virando de um 
look super moderno pra algo "cafona".

O Scarpin a  baixo é um dos meus preferidos....Prata Glitter....meu xodó...
Arraso qdo uso ele, e aposto sempre nele qdo quero  me destacar....

Pena que não pude colocar a foto do dourado....mas depois mostro pra vcs...






Os próximos são tendência desse ano...O azul Marinho ou anil tá em alta...
a cor das próximas estações...
O lacinho do primeiro deixa super delicado, e o segundo é mais forte, imponente....








Esse lilás com essa imitação de coro de jacaré é TUDOOO....salto finíssimo e super leve



Como sempre o vermelho não pode faltar...nunca sai de moda....
E esse sapato tem um leve desenho bordado em cima...




Mas meninas, vamos combinar...agente sempre acaba num pretinho básico...

Não pode faltar no nosso sapateiro..NUNCA!!!
O 1º é de camurça com um elástico no tornozelo...
E a 2ª é a famosa sandália gladiadora....que dá todo um charme...




A próximas eu uso demais...Bege dá certo com quase tudo..tenho várias,
mais ou menos de 8 a 10 pares de sandálias e sapatos bege...e eu recomendo..

Seja de salto ou rasteirinha, mas elas sempre nos tiram de algum sufoco...kkk






    
   






Seja para mostrar a beleza dos seus pés ou simplesmente pelo conforto, as sandálias são uma ótima opção. Sandálias nunca saem de moda e você sempre vai encontrar o par perfeito para o que você está vestindo em qualquer momento do ano. 
A moda permite que vc faça uma variedade de combinações e deixe tudo ao seu gosto! O que fica é que em todas as épocas, o salto alto deixa a mulher elegante, imponente e sensual!

Eu sei que vcs gostaram muito...nós mulheres amamos sapatos...
E eu não poderia deixar de falar dos meus xodós...
E vc?? qual o seu estilo???





6 comentários :

  1. oi Elielma,,que bacana conhecer seu blog ,,muito interessante ,,te sigo um abraço
    espero uma visitinha la no meu cantinho
    http://ladonnabambola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sapato é Tudo de bom né? ai eu amooo amooo

    ResponderExcluir
  3. Esse blog é um mimo só...parabéns!!!
    ameii...saudades amigaaaaa...Dani Sousa

    ResponderExcluir
  4. só sapato indo..tbm amo sapatos

    ResponderExcluir
  5. O azul de laçinho e o prata são perfeitos, alias vc tem um ótimo gosto pra sapatos.posta no face tbm...bj, Luciana

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Tecnologia do Blogger.