♥ The Voice Brasil 2013 - Looks Claudia Leitte

by - outubro 18, 2013


Como já é tradição por aqui, vamos fazer os comentários do look da semana de Claudinha Leitte no The Voice Brasil 2013, salvo que semana passada como o programa é gravado, ela estava com o mesmo look da primeira semana de audições às cegas.

Depois de estrear essa temporada com um figurino do poder, e aparecer nas chamadas de tv com outro look Bafônico (Veja Aqui), Claudia Leitte usou vestido preto, com zíper dourado da Givenchy, sapatos Louboutin ( Labutã - como ousei chamar no meu IG - kkkk) e jóias Ana Apolinário, cabelo de lado e make com olhos delineados e boca nude. O stylist é Renato Thomaz.




Nos pés, Claudia calça um modelo dourado com tachas. "Está muito na moda. É uma peça também nada básica", indica a estilosa cantora.




As madeixas loiras estão soltas, mas com uma das laterais presa, deixando o rosto da técnica mais à mostra. "Eu acho que é sexy. É uma coisa 'estou meio nua aqui', mas também tem um lado mais selvagem do cabelo do outro lado", avalia.
Para completar o visual, joias modernas e  make feita pela própria cantora. "É um delineador e tem um gold no olho. Está usando muito também. É muito para o verão, essa coisa dourada. Eu me amarro!", afirma a técnica, completando: "Uma boca quase sem batom, blush marcado e cílios para deixar os olhos bem abertos, bonitos e brilhantes". (Site tvg.globo.com/thevoicebrasil)





Agora meninas, Inspirem-se muito, sem moderação!!!



You May Also Like

4 comentários

  1. Simples elegância! Simples assim!
    E nem curto muito ela, mas ela arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Amo sapatos e esse sem dúvidas é perfeito. Além de que tenho um abismo por tachas e spikes, creio que deixa tudo mais estiloso haha. Adorei o post, parabéns.
    Beijos, http://oh-cherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A sandália foi que me apaixonei quando ela tirou do pé no ultimo programa
    foi que deu pra ver melhor... é linda.

    talento-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia ,vi seu blog na agenda dos blogs e vim conhecer.Adorei ,uma maravilhosa semaninha .
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Instagram