♥ The Voice Brasil 2013 - Claudia Leitte (3º Look)

Olá meninas!!


Como de praxe estou aqui pra mais uma semana falar do figurino de Claudia leitte no The Voice Brasil, e aproveitando o look dela dessa semana vou mostrar um pouco alguns exemplos de como usar a moda Animal Face.

Na verdade acho que ano passado os looks de Claudia Leitte foram bem mais elaborados e ousados, deixando sempre o público com gostinho de quero mais, esse ano até agora, ela optou por roupas de cor escura, mas especificamente Preto. Esse figurino ela usou a inspiração animal com uma camiseta com estampa de animal e uma sandália (lindíssima) com print de onça formada por cristais.
Laranja nas unhas das mãos e no batom : "Superverão! A maquiagem dourada também é uma coisa de verão. É tendência!" disse ela.

Vejam só os detalhes:



Agora vamos aos exemplos rápidos que preparei pra vocês dessa moda um tanto peculiar.



Essa T-Shirt tem formas muito legais de usar. Você pode ousar no penteado e nos acessórios. Se usada de short jeans detonado e uma jaquetinha, salto fino e uma bolsa com corrente, como segundo look, você vai ficar com um estilo mais sexy sem ser vulgar. O terceiro look mostra um lado mais "menininha" com uma saia de tule e folhos na cor mais nude, meia e tênis. O chapéu e o óculos deu o complemento que estava faltando.



Ela agora na versão mais clara, despojada e romântica.
NO primeiro look, saia com desenhos geométricos coloridos, rabo de cavalo e um maxi brinco. Na seguda com um shortinho social quadriculado, e essa camiseta tem a manga mais curtinha que a convencional. Na terceira ela vem mais solta e é usada com uma saia de pregas com estampa floral.



E nessa última legging, blazer, saia preta colada, sneakers, calça e short de couro e blazer de animal print. Várias junções perfeitas.


Na verdade essas com estampas mais agressivas me assustaram um pouco no começo, mas sempre é assim, e assim aconteceu quando foi a vez do caveirismo. E confesso que vem em mente várias misturas de looks que ficam do poder...kkk


Agora é só se inspirar e tentar ousar mais com esse estilo.

E ai?? O que vocês acham??

Espero que tenham gostado. Não esqueçam de participar do sorteio.




As outras matérias sobre os looks de Claudia Leitte do The Voice 2013 você encontra aqui:



Um beijo e um sorriso




13 comentários :

  1. Olá, achei muito legal o seu blog, dá uma passadinha para visitar o meu, sou da União das Blogueiras :) http://www.andypatchwork.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim agradecer a visita em meu blog, amei seu blog, parabéns estou te seguindo e voltarei muitas vezes, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo o look da Claudinha.
    Amei esses que você separou, todos lindos.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, vim desejar-lhe uma excelente semana!

    http://oestudantedemoda.blogspot.com.br/

    Além do curso teórico para modelos que estou digitando em meu blog, começarei a postar em breve, um curso básico de fotografia. Detalhe: enviarei por e-mail um certificado simbólico dos pequenos cursos (desde que a interessada entre em contato comigo, é claro).

    Aguardo sua visita. Beijos!

    Ah, já sou seguidor do seu blog (sigo com outra conta, Egri). Se puder, me segue também.

    ResponderExcluir
  5. Olá minha flor!
    Sempre fico de olho no look e make dela, ela arrasa né flor.
    Seguindo e amando seu blog.
    Aguardo sua visita no meu blog .
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  6. Oi Elielma.
    Faz tempo que não vinha por aqui.
    Mas aqui estou euu, rsrs.
    A Cláudia arrasa nos looks né sem comentários.
    Linda como sempre.
    Um beijo A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  7. Lindo o look dela a Claudia é nota 10, Elielma passando pra desejar um ótimo final de semana fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo !!
    Se puder seguir de volta ! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    http://titababalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, muito lindo seu Blog!Parabéns!
    Estou te seguindo, se quiser dá uma passadinha no meu blog...
    seria um prazer tê lá conosco!
    Bjkas
    http://renataarpinii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oie =), passando para uma visitinha, ótima postagem. Boa semana!
    Bjs da Bea
    biaalini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi !!! Fazendo buscas na internet encontramos o seu blog lindo e fofo
    gostaria de fechar uma parceria, caso tenha interesse favor entrar em contato com o mídia kit.

    Beijos

    www.badulakesdamoda.com

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Tecnologia do Blogger.