De Volta...


Minhas divas...estou de volta...que saudades do meu bloguitcho, que saudades de vocês...Mas é tanta coisa acontecendo que eu iria precisar de uns 10 post's pra contar tudo...kkkk

Então..estou devendo um sorteio pra vocês , é eu sei, e ainda continua de pé...e como falei antes , tá bem mais elaborado, com três opções de premiações...prometo que próximo post já venho pra lançar o sorteio de verdade...

Como vocês puderam perceber tive uma briga interna com meu blog...kkk..já estava praticamente finalizado, e com a troca de formatação do html do Blogger fiz uma bagunça só que acabei perdendo toda minha edição...kkk...passei um tempo de mal com o blogger...ashuas....então resolvi voltar e fazer outra edição...certo! Acabou que no final achei meio menininha demais...tava querendo uma coisa mais clean , então lá estava eu, de velho, fazendo outro lay, bla´blá...e é esse que vocês estão vendo, mas não se espantem se de uma hora pra outra eu mudar tudo de novo...kkkkkkkk

Hoje vim mesmo pra poder me explicar pelo sumiço... (ª .ª)....e pra dizer que tô de volta com muitas novidades em decoração, pap's, moda, make, artesanato...e tudo mais que eu amo compartilhar com vocês...

Mas pra não perder o costume, separei uns achados da net pra vocês se deliciarem...uhuuu \o/











É isso...até mais...

3 comentários :

  1. acabei de conhecer seu blog
    amei
    seguindo
    parabéns pela dedicaçao
    sucesso

    eu tb tenho um blog, se quiser seguir e visitar, fique a vontade:

    http://ellianeramos.blogspot.com.br/

    bjs *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Elliane...
      Já estou seguindo seu bloguitcho tbm...e confesso que gostei demais...

      Um beijo e um sorriso
      Volte sempreee

      Excluir
  2. Gostei das ideias muito legal na net achamos várias coisas interessantes, Elielma obrigada pelo seu comentário lá na entrevista no agenda dos blogs, obrigada pelo seu carinho, fique com Deus beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest


    ResponderExcluir


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Tecnologia do Blogger.