É Natal!!

by - dezembro 19, 2011

O Natal marca a grande festa de solidariedade universal. Pois é comemorado em todo o mundo, até mesmo onde a população cristã é minoria. Podemos sentir que quando o dia 25 se aproxima uma certa ternura vai envolvendo a todos, e o ar fica carregado de uma grande expectativa. O Natal enfim cultiva nas pessoas sentimentos muitas vezes esquecidos, como o amor ao próximo. Muitos símbolos que frequentam vitrines iluminadas, a sala de nossas casas cria novos sons, melodias e cores que dão às nossas festas uma grande harmonia.

Por isso resolvi postar algumas coisas envolvendo a decoração natalina...incluindo parte da decoração da minha casa 
e várias dicas bacanas pra sua decoração e ceia....




Meu maridão colocando a cascata ..até assim ele fica pendurado no celular...kkkkkk...uma graça....
Mas voltando o assunto, a cascata já é tradicional...acho que fica lindo,
apesar de manjado(-kkkkkk-), mas eu adoro...Natal pra mim tem que ter muita luz....




Aqui, fiz uma montagem mostrando alguns momentos na montagem da nossa Árvore de Natal





Pra Árvore de Natal fiz vários laços (adoro aquele monte de laço na árvore-kkkkk) então encontrei essa 
fita linda com motivos musicais...bem nossa cara....


Resolvi esse ano fazer minha árvore todinha prata...não sei porque...
acho que pra combinar com minha decoração que é preto com branco e detalhes de algumas cores....
Mais confesso que ficou linda, chique, sofisticada e bem delicada...
Justamente do jeito que aprecio...
Então essa foto representa um pouco dos acessórios e bolas que coloquei e o pisca-pisca de LAD que é lindíssimo...

Pra começo é isso...ao longo da semana vou colocando mais coisas , tá??

O Natal é lindo por seu significado, então viva esse momento que cheira a amor....

You May Also Like

0 comentários


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Instagram