Arte em vinil - 1ª Parte - Porta-trecos

by - agosto 28, 2011

Finalmente meninas postando algumas das coisinhas que fiz com vinis antigos que tinham na casa da minha mãe....como disse em umas das postagens anteriores...."Vinil não é lixo", por tanto vamos aproveitar pra pôr a criatividade em prática e fazer lindas peças de decoração pra deixar sua vida mais bonita e positivamente sustentável....





Materiais super-fáceis de encontrar...
  • Discos de vinil tam. pequeno
  • Cola relevo 3d na cor preta
  • Tinta fosca pra artesanato na cor lilás
  • caixinha de isopor (usei uma que veio na minha tv de LED)
  • Cola quente







E aqui é meu Porta-trecos prontinho..



Simples assim...

Espere novas post sobre Vinis....vc vai se encantar como eu!!!

Um beijo e um Sorriso





You May Also Like

4 comentários

  1. Lindoooooooo, achei muito fofo, boa dica.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elielma se lembra de mim, encontro com Elilma ontem e ela me deu teu blog.
    Quase não conheci vc ta loira linda, vi tua barriga parabéns pelo bebê!
    Eu também tava gravida mais perdi tem dois meses to esperando uns meses pra engravidar de novo.
    Fiquei muito feliz em vê elilma e o vc através do blog,
    Alias o blog ta lindo muito massa!
    Beijos fica com deus e passa lá no meu pra conhecer.

    www.lorilima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Elielma.Parabéns pelo beibi,pois um filho é sempre uma benção de Deus.Adorei a dica do disco de vinil, pena que não posso usar os nossos, maridão não iria gostar, rrss.Bjs, e muito amor e paz.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas....estou sempre pesquisando pra colocar novidades por aqui....amei a visita...e obrigada pelas felicitações Magrit...xeroooo

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Instagram