Vinil não é lixo


Só porque as vitrolas perderam espaço para aparelhos de som mais modernos e hoje – salvo raras exceções – são usadas apenas com função decorativa, 
não significa que os discos de vinil precisam ir para o lixo. 
Então quis  novas maneiras de usar essas mídias retrôs em casa. 
Com as peças, eles produzem objetos como
 relógios de paredefruteirassuporte para cd's (parece brincadeira- kkkkk)
 e até moldura de espelho
Alguns discos são derretidos e ganham outras formas, 
dependendo do resultado que os profissionais desejarem alcançar.

 Veja alguns dos produtos de vinil reciclado que encontrei e usei de molde pra fazer os da decoração do escritório daqui de casa....

Porta cd"s


Porta-cartão de visita


Porta-caneta


Porta-retratos

Relógio de parede

Esse aqui vou fazer pra mim...kkkkkk...um mimo


 Bom...enquanto os meus não ficam prontos, fiquei ansiosa pra mostrar pra vcs minhas novas ocupações...kkkkk...mas breve postarei as minhas....além de ficam lindos, damos uma mãozinha a natureza fazendo essa reciclagem...

É isso....
Um beijo e um sorriso

2 comentários :

  1. Muito bom seu blog.Parece com o vc.
    Parabéns vou ser sua seguidora.

    ResponderExcluir
  2. Brigada minha lindaaa....seja muito bem vinda!!!!

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Tecnologia do Blogger.