°°°Bailarinas de pano°°°


 
Finalmente postando as "Bailarinas de pano" que fiz pro enxoval da minha filhota Ana Júlia...
Ficaram lindas...tirei essas fotos e fiz umas montagens pra ficar ainda mais interessante... 
Espero que gostem...



  



 Então...essa montagem acima mostra os recortes e parte do material que usei..
Os recortes foram todos costurados. Ainda usei tinta de tecido e caneta para tecido, fitilhos, lã, botões decorativos, tule, filó e os recortes são de tecido de algodão cru e tecido de algodão rosa.



Todas as partes da bailarina foram cheias com acrilon de fios de silicone....olha só como o rostinho ficou bem sapeca...

         
     

Aqui como vc pode ver, está a perna pronta e o corpinho tbm...já com o colanzinho cor de rosa...


 
  

Na primeira foto dessa montagem eu fiz uma trouxinha que é o coque da bailarina...lã e filó
E as outras imagens mostram em detalhes a pintura do rosto e o cabelo de lã...

P.s. Unha de mãe....kkkkk....sem manicure a um tempão...kkkk

E sabe o que é melhor...todas as partes foram coladas com cola quente...mais prático e ficou bem seguro.



         






Aqui está ela...prontinha e linda...decoração do enxoval do berço e da cortina...ficou muito meigo
Especialmente postado pra vcs, que adoram arte.

Até a próxima...prometo não demorar..
Um beijo e um sorriso

Um comentário :


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Tecnologia do Blogger.