Bailarinas de pano

Olha só gente....
Tô terminado o enxoval da minha boneca e estou escolhendo um modelo de "Boneca Bailarina de pano" pra eu fazer pra completar o enxoval...
Tá difícil, são tantas e lindas...
Todo o enxoval é em motivo de dança, por isso estou escolhendo a dedo...






Eu mesmo vou confeccioná-las, pintá-las e tudo mais...
Espero que gostem e me dêem sugestões....vou adorar..

Aqui alguns dos modelos que encontrei por aqui...
Quando as que eu fizer estiverem prontas postarei pra vcs...

Um beijo e um sorriso carinhoso a todas....

2 comentários :

  1. Oii !! Eu sou a Secret Girl... Tenho um blog que fala +- das mesmas coisas que o seu, mas também tem assuntos para meninos (o que não mata). O blog é novo e eu estou querendo muito ajuda para divulgá-lo!! Será que não podiam entrar no meu blog, ver se gostam e divulgar?? Talvez escrever uma nota sobre ele no seu blog (que é muito lindo eu ameii a arte e os posts!!) Me ajudem!!

    Obs. O blog é novo e tem poucas postagens, mas eu vou publicar outras depois, e são coisas muito legais que interessam aos adolescentes!!

    O site é http://secretgirlcd.blospot.com
    Se tiver alguma pergunta entre em: http://www.formspring.me/SecretGirlcd

    ResponderExcluir
  2. eitaaaaa o de Mariana ( minha filha um dia )também vai ser assim de bailarina , rsrsrsrs... bjo tá lindoo

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Tecnologia do Blogger.