É natal...

by - dezembro 20, 2010

Que comemoração é essa que consegue envolver toda a humanidade e é tida por muitos como a maior festa de todo o mundo? Que coisas mágicas ela possui, a ponto de encher os nossos corações de todos os sonhos possíveis e imagináveis? Que época é essa onde toda a fantasia é permitida, até mesmo nos corações mais endurecidos? Essa festa é o Natal!


Primeiramente eu queria agradecer a todos vcs que vem acompanhando as novidades do meu blog!
Escrever não é uma tarefa fácil e, felizmente, eu tenho passado uma mensagem positiva, dividindo minhas experiências, meus gostos, minha arte com todos vcs...





Então, como está chegando o natal e o ano novo, e o clima de festa está envolvendo a todas as famílias
estás próximas semanas resolvi fazer matérias especiais sobre essas datas lindas, 
                    com alguns artesanatos de minha autoria, de amigos e alguns       maravilhosos que achei por aqui...e outras tantas matérias especiais de fim de ano...
                     não perca!







"Quero ver você não chorar, não olhar pra traz, nem se arrepender do que faz.
Quero ver o amor vencer, mas se a dor nascer você resistir e sorrir!!!



Se você pode ser assim, tão enorme assim, eu vou crer:
Que o Natal existe,
que ninguém é triste,
que no mundo há sempre amor...



Bom Natal, um feliz Natal, muito amor e paz, pra vocês...pra você!!!!"


Eu acredito em Papai Noel...e vc?


   





You May Also Like

0 comentários


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Instagram