♥ Make now: Fuller

by - julho 23, 2013


♥ Divas minhas Divas...kkk'


Então...deixa eu dizer...kkk...a um tempinho atrás ganhei um mimo da Tupperware que faz parte da linha de make da Fuller...isso mesmo...
Pra quem não conhece a Fuller é a marca da linha de produtos de beleza e higiene da Tupperware, e tem várias categorias que vão de sabonetes e perfumes até maquiagem... 

A um tempo que sou cliente da Tupperware e tenho aqui uma verdadeira coleção de seus produtos tão conhecidos e a mais ou menos 1 ano atrás resolvi conhecer mais a fundo os produtos da fuller começando pelo perfume...e confesso...simplesmente maravilhosos...então fui adquirindo outros e outros produtos e ainda não tinha experimentado as makes, porque, diga-se de passagem sou super chata na escolha de makes para meu acervo...kkk

Então meninas, aqui estou eu para apresentar pra vocês os três mimos que ganhei e mostrar a qualidade desses produtos...

O primeiro de tudo que me ganhou logo que vi foram as embalagens...super lindas e muuuita qualidade...o designer é perfeito...



Pois é...esse aqui é três em um...pó, base e corretivo facial...já comprei alguns de outras marcas e não gostei muito por deixarem um aspecto oleoso e grosseiro, mas esse da Fuller tem uma cobertura fina, deixando suave e uma cobertura perfeita ficando super natural. 



As sombras são simplesmente um luxo...pigmentação de altíssima qualidade com um toque de brilho que deixam a make bem glamourosa...
Na foto abaixo fiz um pequeno teste pra mostrar pra vocês e passei apenas uma vez o dedo na sombra...vejam como fica bem consistente e pigmentada...com o pincel fica perfeito.





Esse é meu xodó...rímel blue...lindooo

Já arrasa só de ver...olha só a consistência dele, a cor bem forte e deixam os cílios alongados e com um tom de azul que fica bem visível em lugares muito iluminados...amoo muitoo




Bom meninas...eu indico muitooo....são produtos maravilhosos e de qualidade...se quiser conhecer mais é só acessar o site da Tupperware.

Mas se vocês quiserem ser revendedoras ou comprar os produtos Tupperware/Fuller é só add o face da Maravilha distribuição clicando aqui e lá as meninas vão passar todas as informações necessárias pra vocês.


Eu amoo matérias assim...uhuuu

Voltem sempre e sempre...
E deixe seu recadinho que eu adorooo


You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Elielma.
    Visitando seu blog pela primeira vez e já seguindo claro, rsrs.
    Taí uma novidade pra mim, essa linha de maquiagem.
    Já quero aquele rímel.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse rímel realmente é do poder Cris....faz toda a diferença na make...brigada por fazer parte das minhas amigas blogueiras que tanto amo e tenho orgulho...bjooo

      Excluir


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Instagram