❤♥ Culinária: Salada Tropical....Hummm ♥❤

by - junho 05, 2012





Olá meninas....estavam ansiosas pra nova postagem né?
Pois é...hoje vim trazer pra vocês um pouco de culinária...
Modesta a parte sou uma chefe de cozinha de mão cheia...kkkkkkk....adoro preparar
pratos diferentes e deliciosos pro meu marido...não é à toa que estamos cheinhos...kkk
Por isso resolvemos entrar de regime...

Eu, antes da gravidez, pesava 63 kg....durante engordei 23 kg (acreditem!!!) e 
hoje estou com 65 kg e engajada pra perder esses benditos 2 kg que me sobram...srsrrsr

Então estou me desdobrando pra "enxugar"-....kkkkkk...afinal vamos gravar 2 clips
das músicas novas da banda.
Enfim, vim pra mostrar pra vocês essa salada maravilhosa que faço...

SALADA TROPICAL

Eis os ingredientes:

                              - ALFACE VERDE
                              - PEPINO
                              - REPOLHO ROXO
                              - TOMATE
                              - MANGA
                              - OVO DE CODORNA
                              - AZEITE EXTRA VIRGEM
                              - VINAGRE DE MAÇA



Lave bem, em água corrente, os vegetais e frutas antes de cortá-los.
Coloque os ovos de codorna pra cozinhar.






MONTAGEM DO PRATO:

1º coloque a alface, depois o repolho, em seguida o pepino.
Depois que os ovos estiverem cozidos, descasque-os e reserve.
Coloque o tomate, a manga e os ovos de codorna.
Por fim, acrescente o vinagre e o azeite.



PRONTINHO!!!

Uma salada refrescante, deliciosa e cheia de "saúde".
Se preferir pode usar molho shoyo, limão e outras frutas....


                                  



Eu coloquei de acompanhamento camarões frescos na chapa e um pouco de cheiro verde neles.
E um pouco de arroz branco feito no alho e óleo de girassol.




Deu água na boca né??

Eu recomendo e aprovo...vocês vão amar...
Bom apetite!!!



You May Also Like

0 comentários


Obrigada por comentar, que bom ter você aqui...
Em breve retornarei a visita.

Voltem sempre


Um beijo e um sorriso

Instagram